terça-feira, 12 de junho de 2012

Credo, nada pode ser mais brega do que letra vermelha. Mas em contra partida, nada pode ser mais brega do que dia dos namorados. Começar um blog então no dia dos namorados e com letras vermelhas?  
Essa sou eu, e ai vou eu... 


AMIGAS(OS) FELIZ DIA DOS NAMORADOS DA VIDA REAL: 



Às vezes, quase sempre, não é tudo bem como a gente sonha, tudo sai ao contrário do que se sente, às vezes a gente nem entende porque sente já que não é nem nada do que a gente sonhava.

Mas pelo menos se sente, e se é amor o grande lance é fazer seu companheiro se sentir importante, é de fato muito mais importante do que se sentir importante.

Quando você faz isso, quando você sente isso, você esta dando carinho, amor por dar, por achar sincero, pleno, não por esperar retorno, e quem ama esperando retorno não ama, quem ama 
esperando qualquer coisa, sofre.

Amar por amar por não entender, por não fazer sentido, por nada. 

Entender que uma cartinha, um coracãozinho  de  papel mache sempre vai ser mais importante que um perfume importado ou uma blusa de marca. O perfume acaba, a blusa todo mundo vai ter igual, e sua cartinha vai ser sempre a sua cartinha.

A importância de nunca, nunca deixar isso morrer, a vontade de ficar com alguém que mesmo com 50 anos de casamento te surpreenda no dia dos namorados, com um  buquet de rosas ou pelado(a) coberta de sushi em cima da mesa (meu preferido) ou com uma viagem pra paris ou uma cerveja no boteco (meu segundo preferido) ou uma poesia, sei lá. 

Independente do que te faz feliz, seja qual for seu ideal de coisa boa, o importante é nunca deixar de acreditar que voce pode conseguir.

Entender que  o mundo gira o tempo todo,  a busca da alegria plena deve ser constante, é o que dá o tal brilho na alma, é oque faz tudo valer a pena.

E, cara, não é só as mina que PIRA em declaração, os caras também, seja discretamente, uma piscadela ou um carro de som. Então, atreva-se a qualquer pensamento.

Declare-se antes que o tempo passe e suas brincadeirinhas já não tenham mais graça #EspelharAmor  

O amor é tipo estar tomando um delicioso café, só que o tempo todo com arritmia e, claro, brega como as letras vermelhas... 

8 comentários:

  1. Entendo o dia dos namorados como um dia para celebrar o amor. No entanto, deveríamos faze-lo todos os dias, não?
    Assim como o Natal é a data para sermos caridosos, sendo que deveríamos sê-lo todos os dias.
    No fim, tornam-se datas apenas para o consumo, mas como sou otimista, tento ver essas datas como uma tentativa de não nos tornarmos umas bestas completas, sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso digo que "Entender que uma cartinha, um coracãozinho de papel mache sempre vai ser mais importante que um perfume importado ou uma blusa de marca."
      Você esta certíssimo.

      Excluir
  2. Muita gente lendo o blog, mas com preguiça de comentar. Deixem de ser Mulambos, seus mulambos!!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes o que sentimos se mede pelos pelos, arrepios involuntários denunciadores de nossos desejos, caguetas de nossas vontades. Pelos, pelo menos podem dizer verdades.

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa mais brega do que aquele braço esticado denunciando que foi vc mesmo que bateu a foto, mas vc está fingindo que está olhando pro horizonte?

    ResponderExcluir
  5. tem uma pessoa se passando por voce..
    A mais de dois anos..
    tanto no facebook, quanto orkut, google+, twitter, formspring.. entre outras redes sociais!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3297168896311784581
    https://www.facebook.com/isadora.t.almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim MUITO obrigada pelo aviso!! estou desesperada com essa pessoa! valeu mesmo!

      Excluir